Cuidados nutricionais

Cuidados nutricionais

Quando a condição clínica impede o doente de se alimentar de forma adequada, a Baxter disponibiliza opções de nutrição clínica que salvam vidas e permitem a recuperação. 

A desnutrição pode ser um problema grave em pessoas com condições de saúde vulneráveis; para 1 em cada 10 recém-nascidos prematuros; para doentes em quimioterapia que perderam a capacidade de ingerir alimentos por via oral; para doentes submetidos a grandes cirurgias; ou para doentes crónicos.

Conseguir os nutrientes necessários para recuperar e prolongar a saúde pode, em algumas situações, ser difícil ou impossível por via oral ou mesmo através de soluções de alimentação por sonda. Na década de 40, fomos pioneiros na criação de soluções de nutrição parentérica (NP) (intravenosa); tornámo-nos líderes em nutrição clínica, com produtos e serviços inovadores e acessíveis a doentes em todo o mundo.

Trabalhamos em conjunto com médicos, farmacêuticos, enfermeiros e nutricionistas clínicos para ajudar a garantir que o doente obtém os nutrientes necessários de forma segura e eficaz e ajudá-lo a recuperar a sua saúde. 

Desenvolver os cuidados nutricionais em todo mundo

Acesso

Fornecemos produtos e serviços inovadores e acessíveis desenvolvidos para utilização em diferentes contextos de cuidados de saúde, incluindo nas UCI e nos hospitais, lares, clínicas e domicílios.

Qualidade

O nosso portefólio de produtos contém muitos dos componentes essenciais necessários para criar formulações equilibradas para um regime de nutrição clínica; proteínas, hidratos de carbono, lípidos, eletrólitos, oligoelementos e vitaminas.

Segurança

As nossas formulações prontas a usar são desenvolvidas de acordo com os mais elevados padrões de segurança; e podem ser preparadas soluções personalizadas com qualidade e segurança utilizando a nossa tecnologia de farmácia.

23 por cento

dos doentes nos E.U.A. desnutridos foram readmitidos no hospital nos trinta dias após a alta1

Aprox 2 milhões

de internamentos hospitalares nos Estados Unidos envolvem desnutrição2

Internamentos 2 vezes mais longos

nos Estados Unidos que podem ser o resultado de desnutrição2