BAXTER ADQUIRE HILLROM PARA AMPLIAR OS SERVIÇOS DE CUIDADOS DE SAÚDE DIGITAIS CONECTADOS E A INOVAÇÃO MÉDICA A NÍVEL MUNDIAL

Press Release
  • Transação avaliada em 156,00 dólares por ação da Hillrom, um preço de aquisição em numerário de 10,5 mil milhões de dólares;

  • Une duas empresas líderes em tecnologia médica para alargar o acesso aos cuidados de saúde no hospital, no domicílio ou noutros locais alternativos;

  • Acelera soluções de cuidados de saúde conectados com capacidade digital ao longo de todo o processo de tratamento;

  • Baseia-se na presença global da Baxter para ampliar a entrada da Hillrom nos mercados internacionais;

  • Cria oportunidades significativas para posicionar a Baxter num crescimento global mais rápido;

Lisboa -

A Baxter International Inc. (NYSE: BAX), líder mundial em produtos médicos, e a Hillrom (NYSE: HRC), líder global em tecnologia médica, anunciaram um acordo definitivo segundo o qual a Baxter adquire a Hillrom por 156,00 dólares por ação em numerário, um valor patrimonial total de cerca de 10,5 mil milhões de dólarese um valor empresarial total de cerca de 12,4 mil milhões de dólares, incluindo a assunção de dívida.

A Hillrom possui um portefólio de produtos complementar e um pipeline de inovação que permitirá à Baxter disponibilizar uma gama mais abrangente de produtos e serviços médicos a doentes e médicos ao longo de todo o processo de cuidados e em todo o mundo, facilitando a prestação de cuidados de saúde centrados no doente e no cliente e com o foco na melhoria dos resultados clínicos. Este acordo também deve acelerar a expansão das empresas no que respeita a soluções de saúde digitais e interligadas, que cada vez mais permitem o acesso dos doentes a tratamento hospitalar no domicílio ou noutros locais alternativos.

“A Baxter e a Hillrom partilham uma visão comum para transformar a saúde tendo em vista melhor servir os doentes e prestadores”, disse José (Joe) E. Almeida, Chairman, Presidente e Diretor Executivo da Baxter. “Cada vez mais os doentes procuram receber cuidados de saúde no domicílio ou em locais próximos, e hospitais e outros prestadores de cuidados de saúde utilizam cada vez mais tecnologias digitais para aumentar o acesso, melhorar a qualidade e reduzir custos. A Baxter e a Hillrom unem-se para responder aos desafios de um cenário global de saúde em rápida evolução, ao mesmo tempo que criamos valor acrescentado para todos os nossos stakeholders. Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas à equipa Hillrom e por, em conjunto, prosseguirmos com a nossa missão de Salvar e Prolongar Vidas.”

John Groetelaars, Presidente e Diretor Executivo da Hillrom, refere que: “Estamos orgulhosos das medidas que tomámos para transformar a Hillrom em líder em tecnologia médica, com um portefólio inovador de soluções de tratamento interligadas. Este importante anúncio representa um momento vencedor para todas as partes interessadas. Doentes e cuidadores vão beneficiar de recursos de topo ao longo de todo o processo de tratamento, os nossos acionistas vão obter um significativo e imediato retorno do investimento e os nossos colaboradores vão beneficiar do facto de integrarem uma empresa maior e mais forte, com oportunidades de crescimento acelerado. A Baxter é o parceiro ideal para maximizar o nosso alcance a nível mundial e colocar em prática o nosso potencial para acelerar a inovação médica em todo o mundo. Com a partilha das nossas culturas centradas no doente, esperamos unir, de forma perfeita, ambas as empresas.”

O acordo Baxter-Hillrom irá expandir a nível mundial o acesso ao portefólio da Hillrom; ampliar a presença de ambas as empresas nos locais de tratamento; acelerar e fortalecer a transformação digital das organizações em conjunto; e deve gerar retornos financeiros atrativos para os acionistas da Baxter.

Os principais benefícios desta aquisição incluem:

  • Uma visão comum no sentido de transformar a saúde para melhorar a eficiência e os resultados clínicos, gerar perceções acionáveis ​​e liderar ao longo de todo o processo de tratamento: a oferta de produtos complementares das empresas em conjunto irá apoiar o doente no hospital, no domicílio e em locais de tratamento alternativos, permitindo uma melhor integração e coordenação da prestação de cuidados de saúde.
     
  • Um portefólio reforçado com a oportunidade de acelerar a saúde conectada com capacidade digital e expandir a presença de soluções combinadas em todo o mundo: Os recursos combinados das empresas em fornecimento de terapêuticas, monitorização, purificação do sangue, diagnósticos e comunicação para os doentes e cuidadores, irão aumentar as oportunidades de cuidados verdadeiramente interligados que permitem melhores resultados para os doentes, melhor eficiência do fluxo de trabalho e conhecimento baseado em dados, enquanto reduzem os custos globais de saúde.
     
  • Uma plataforma combinada robusta para criação de valor para os acionistas através de significativas sinergias com um compromisso contínuo com a criação de um robusto fluxo de tesouraria: Esta transação oferece uma oportunidade para usufruir da reconhecida infraestrutura da Baxter a nível mundial, para expandir os negócios internacionais da Hillrom, que atualmente representa cerca de um terço da receita total da Hillrom em 2020. Deve também aumentar significativamente os lucros da Baxter através da realização de sinergias de custos substanciais e oportunidades potenciais para acelerar o crescimento da receita a longo prazo.
     
  • Uma cultura partilhada que valoriza a inclusão, inovação e responsabilidade corporativa: O acordo une duas organizações reconhecidas por conquistas relacionadas com a diversidade no local de trabalho e responsabilidade corporativa, e por promoverem um ambiente que apoia e incentiva o elevado desempenho, respeito pelos indivíduos e crescimento profissional

 

 

Destaques da Transação

Após a conclusão da transação, a Baxter pagará 156,00 dólares em numerário por cada ação ordinária da Hillrom em circulação por um preço de compra de 10,5 mil milhões de dólares. A Baxter também assumirá a dívida pendente e o numerário da Hillrom, por um valor empresarial total de 12,4 mil milhões de dólares. O preço de compra representa um prémio de 26% em relação ao preço de encerramento das ações da Hillrom em 27 de julho de 2021, o último dia de negociação antes das notícias publicadas pela comunicação social que especulavam quanto a uma eventual transação.

A Baxter espera que este acordo resulte em aproximadamente 250 milhões dólares de sinergias de custos anuais antes dos impostos até o final do terceiro ano. Esta estimativa exclui qualquer benefício de novas oportunidades de crescimento potencial de receita resultantes do acordo entre as duas organizações.

Espera-se que a transação registe um ligeiro aumento de dois dígitos no lucro ajustado por ação (EPS) da Baxter no primeiro ano completo após a conclusão, aumentando para mais de 20% no terceiro ano. A transação também deve expandir as margens de EBITDA ajustadas gerais da Baxter no médio prazo e assegurar a criação de um forte fluxo de caixa com um elevado retorno de um dígito sobre o capital investido (ROIC) esperado para o quinto ano.

A Baxter financiará a transação através de uma combinação de numerário e financiamento de dívida exclusivamente dedicado. No momento da conclusão, a Baxter estima ter uma vantagem líquida de aproximadamente 4,2 vezes a dívida líquida para o EBITDA ajustado pro forma1 das empresas em conjunto (conforme estimado pela administração da Baxter). A Baxter está empenhada num grau de investimento de crédito e na diminuição do investimento de 2,75 vezes a vantagem líquida, no prazo de dois anos após a conclusão.

Aprovações e Prazo

Os Conselhos de Administração de ambas as empresas aprovaram por unanimidade a aquisição. A transação está sujeita à aprovação dos acionistas da Hillrom e à satisfação das condições habituais de conclusão, incluindo as aprovações das entidades reguladoras. A transação deve estar concluída no início de 2022.

 

Orientação Financeira de Longo Prazo da Baxter e Atualização da Reunião de Investidores de 2021

Em resultado da aquisição proposta, a Reunião de Investidores 2021 da Baxter, originalmente agendada para 20 de setembro, será remarcada para uma data após a conclusão da transação. Isto permitirá à Baxter fornecer uma perspetiva financeira estratégica e atualizada que inclua as organizações combinadas.

Entretanto, a Baxter está a divulgar as orientações financeiras de longo prazo enquanto entidade independente. A Baxter espera que as vendas cresçam 4-5%, reforçadas anualmente entre 2021 e 2024 com base nas atuais taxas de câmbio. Durante este período, a Baxter prevê expandir a sua margem operacional ajustada em 300 pontos base ou mais. Numa base ajustada, a Baxter espera garantir um aumento dos lucros reduzido a dois dígitos compostos anualmente durante o mesmo período. Esta orientação independente da Baxter não reflete nenhum impacto da aquisição proposta.

 

Consultores

A Perella Weinberg Partners LP intervém como consultor financeiro líder da Baxter. A J.P. Morgan e a Citi também intervêm como consultores financeiros da Baxter e comprometeram-se a disponibilizar financiamento totalmente dedicado. A Sullivan & Cromwell LLP intervém como consultor jurídico da Baxter. A Goldman, Sachs & Co. LLC intervém como consultor financeiro líder e a BofA Securities intervém como consultor financeiro da Hillrom.

 

Sobre a Baxter

Todos os dias, milhões de doentes e profissionais de saúde confiam nos produtos da Baxter, companhia de produtos médicos renais, nutrição parentérica, cuidados intensivos, hospitalares e cirúrgicos. Fundada há mais de 85 anos e com uma forte herança em inovações médicas, a Baxter está a desenvolver a próxima geração de terapias inovadoras que permitem salvar e prolongar vidas. Atualmente, a companhia disponibiliza produtos, tecnologias e terapias em mais de 100 países. Em Portugal, a Baxter está presente há mais de 20 anos e encontra-se sediada em Sintra. Para mais informações sobre a Baxter visite www.baxter.com ou www.baxter.pt.

 

Sobre a Hillrom

A Hillrom é uma empresa líder em tecnologia médica a nível mundial cujos 10.000 colaboradores têm um único objetivo: melhorar os resultados para os doentes e os seus cuidadores através do Advancing Connected Care™. Em todo o mundo, as nossas inovações beneficiam mais de 7 milhões de doentes diariamente. Também permitem o diagnóstico e o tratamento precoces, otimizar a eficiência cirúrgica e acelerar a recuperação do doente, ao mesmo tempo que simplificam a comunicação clínica e transferem o tratamento para perto do domicílio. Tornamos estes resultados possíveis através de soluções de tratamento digital e interligadas e de ferramentas de colaboração, incluindo sistemas de camas inteligentes, monitorização de doentes e tecnologias de diagnóstico, dispositivos de saúde respiratória, equipamentos avançados para o ambiente cirúrgico e muito mais, disponibilizando conhecimento e dados em tempo real no local de tratamento. Saiba mais em hillrom.com.

 

Medidas financeiras não-PCGA

Este comunicado de imprensa contém medidas financeiras que não são calculadas de acordo com as medidas financeiras não-PCGA dos EUA. As medidas financeiras não-PCGA incluem os seguintes items calculados: aumento de EPS ajustado, vantagem líquida pró-forma, ROIC, expansão da margem operacional ajustada e crescimento dos lucros ajustados. A empresa define o acréscimo de lucro por ação ajustado como o aumento do seu lucro por ação ajustado (ou seja, lucro por ação diluído excluindo itens especiais, líquido dos efeitos do imposto de renda relacionado) resultante da aquisição proposta da Hillrom. A empresa define a vantagem líquida pró-forma como a dívida total menos caixa e equivalentes de caixa após a conclusão da aquisição proposta da Hillrom dividido pelo EBITDA ajustado dos últimos doze meses (TTM) (ou seja, receita antes de juros, impostos, depreciação, amortização e itens especiais) das empresas combinadas, como se os resultados da Baxter e da Hillrom tivessem sido combinados desde o início do período TTM. A empresa define ROIC como fluxo de caixa livre (ou seja, fluxo de caixa operacional menos despesas de capital) obtido da Hillrom, dividido pelo valor empresarial da Hillrom na data de aquisição. A empresa define a expansão da margem operacional ajustada como o aumento da sua receita operacional ajustada (ou seja, receita operacional excluindo itens especiais) como um percentual da receita. A empresa define o crescimento do lucro ajustado como o aumento percentual do seu lucro líquido ajustado (ou seja, lucro líquido excluindo itens especiais, líquido dos efeitos do respetivo imposto de renda).

Os itens especiais incluem amortização de ativos intangíveis, encargos de otimização de negócios, despesas de aquisição e integração, despesas relacionadas com o Regulamento Europeu de Dispositivos Médicos, investigação e custos relacionados e questões tributárias. Estes itens são excluídos por serem altamente variáveis ​​ou incomuns e de uma dimensão que pode impactar substancialmente as operações reportadas da empresa durante um período. Além disso, a amortização de ativos intangíveis é excluída como um item especial para facilitar uma avaliação do desempenho operacional atual e passado e é consistente com a forma como a gestão e o Conselho de Administração da empresa avaliam o desempenho.

Medidas financeiras não-PCGA podem melhorar a compreensão das operações da empresa e podem facilitar uma análise dessas operações, particularmente na avaliação do desempenho de um período para outro. A Administração acredita que as medidas financeiras não-PCGA, quando usadas em conjunto com os resultados apresentados de acordo com a PCGA dos EUA e as reconciliações com as medidas financeiras PCGA dos EUA correspondentes, podem melhorar a compreensão geral do investidor sobre o desempenho financeiro passado da empresa e as perspetivas para o futuro. Consequentemente, a Administração utiliza essas medidas não-PCGA internamente no planeamento financeiro, para monitorizar o desempenho da unidade de negócios, avaliar a capacidade da empresa de pagar a sua dívida e, em alguns casos, na determinação da compensação do incentivo. A Administração utiliza medidas pro-forma não-PCGA para avaliar os resultados financeiros da Baxter e da Hillrom numa base combinada. Estas informações devem ser consideradas além das informações preparadas de acordo com PCGA dos EUA e não em sua substituição.

A empresa não consegue apresentar uma reconciliação quantitativa com as medidas PCGA dos EUA mais diretamente comparáveis ​​para as medidas financeiras não-PCGA utilizadas neste comunicado de imprensa sem um esforço excessivo, pois determinados itens que impactam estas medidas, como o impacto potencial de negócios ou ativos futuros de aquisições ou alienações, incluindo a aquisição da Hillrom, prejuízos de ativos intangíveis, ações de reestruturação, desenvolvimentos relacionados com contingências de lucros ou perdas ou itens incomuns ou que ocorrem com pouca frequência, que podem vir a ocorrer durante o resto do ano 2021 ou em anos futuros, que ainda não ocorreram, e que por vezes, estão fora do controlo da empresa e não podem ser antecipados.

 

Advertência em Relação a Declarações Prospetivas

Declarações Prospetivas da Baxter

Este comunicado inclui declarações prospetivas de acordo com a Seção 27A do Securities Act de 1933, Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934 e o Private Securities Litigation Reform Act de 1995, cada um em conformidade com as alterações, em relação aos resultados financeiros da Baxter, atividades de desenvolvimento de negócios, estrutura de capital, iniciativas de redução de custos, pipeline de I&D, incluindo resultados de testes clínicos e lançamentos de produtos planeados, e perspetivas financeiras para 2021-2024 da Baxter independente e para as empresas combinadas.

As declarações prospetivas fornecem expetativas atuais de eventos futuros e incluem quaisquer declarações que não estejam diretamente relacionadas com nenhum facto histórico ou atual.

Os resultados reais podem diferir materialmente dos discutidos nas declarações prossecutivas, em resultado de fatores, riscos e incertezas, que não estão sob o controlo da empresa, incluindo, mas não se limitando a: (i) condições para a consumação da aquisição da Hillrom, incluindo o acionista da Hillrom a aprovação da aquisição proposta, pode não ser satisfeita ou as aprovações regulatórias necessárias para a aquisição proposta podem não ser obtidas nos termos esperados ou dentro do cronograma previsto;

(ii) sucesso da integração da Hillrom com a empresa e a realização dos benefícios previstos da aquisição (incluindo sinergias antecipadas e metas de vantagem líquida) dentro dos prazos esperados ou em nenhum; (iii) a ocorrência de qualquer evento, mudança ou outra circunstância que possa dar origem à rescisão do acordo de fusão entre as partes para a aquisição da Hillrom; (iv) potenciais reações adversas à aquisição da Hillrom pela empresa ou parceiros estratégicos da Hillrom;

(v) o impacto das condições económicas globais (incluindo potenciais guerras comerciais), crises de saúde pública e epidemias, como a pandemia de coronavírus (COVID-19) em curso, na empresa e nos seus clientes e fornecedores, incluindo governos estrangeiros em países nos quais a empresa opera; (vi) a procura e aceitação do mercado dos riscos para produtos novos e existentes (incluindo o impacto da redução das taxas de internamento hospitalar e volumes de cirurgias eletivas); (vii) riscos de desenvolvimento do produto (incluindo atrasos nas aprovações regulamentares exigidas); (viii) questões de qualidade do produto ou segurança do doente; (ix) o impacto de produtos e preços competitivos, incluindo competição de genéricos, reimportação de medicamentos e tecnologias disruptivas; (x) identificação precisa e execução de oportunidades de desenvolvimento de negócios e I&D e realização de benefícios antecipados (incluindo as aquisições da Cheetah Medical, Seprafilm Adhesion Barrier e PerClot Polysaccharide Hemostatic System e direitos específicos para a Caelyx / Doxil em territórios fora dos EUA, e Transderm Scop); (xi) perda de funcionários-chave ou incapacidade de identificar e recrutar novos funcionários; (xii) violações ou falhas dos sistemas ou produtos de tecnologia da informação da empresa, incluindo ataque cibernético, acesso não autorizado ou roubo; (xiii) ações futuras de autoridades regulatórias e governamentais nacionais e estrangeiras, incluindo Food and Drug Administration, Departamento de Justiça, Federal Trade Commission, Securities and Exchange Commission (SEC), Procuradoria Geral de Nova York e Agência de Proteção Ambiental, incluindo o atraso contínuo no levantamento da carta de advertência nas instalações da empresa em Ahmedabad, ou procedimentos associados à investigação relacionados com ganhos e perdas cambiais; (xiv) incertezas em relação a processos judiciais reais ou potenciais, incluindo litígios de opióides, litígios de óxido de etileno e litígios relacionados com a investigação interna da empresa de ganhos e perdas cambiais; (xv) aumento do foco regulatório em questões de privacidade e segurança; falhas em relação aos programas de conformidade; (xvi) reforma da saúde nos EUA e outras medidas de austeridade globais; (xvii) políticas de preços, reembolso, tributação e descontos de agências governamentais e entidades privadas; propostas de mudanças regulatórias do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA na política de saúde renal e reembolso; (xviii) a capacidade de manter patentes próprias ou licenciadas ou a prevenção ou restrição da fabrico, venda ou uso de produtos ou tecnologia afetados por patentes de terceiros; (xix) políticas globais, comerciais e fiscais; (xx) qualquer mudança nas leis relativas à tributação do lucro (incluindo a reforma tributária atual ou futura), incluindo o lucro obtido fora dos Estados Unidos e impostos potenciais associados à Erosão Básica e Imposto Antiabuso; (xxi) ações tomadas pelas autoridades fiscais em relação às auditorias fiscais em curso; (xxii) flutuações nas taxas de câmbio e de juros; (xxiii) e outros fatores discutidos em “Fatores de risco” no Relatório Anual da Baxter no Formulário 10-K para o último ano fiscal encerrado e outros arquivamentos por parte da SEC, que estão disponíveis no site da Baxter e em http: //www.sec .gov. A Baxter fornece as informações neste comunicado e, a partir desta data, não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospetivas em resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

 

Não Aliciamento

A Baxter, os seus diretores e executivos não aliciam representantes dos acionistas da Hillrom em relação à aquisição proposta e não participam em qualquer aliciamento de representantes pela Hillrom. A Baxter faz esta comunicação apenas para fins informativos e não tem a intenção de submeter qualquer comunicação relacionada com a aquisição proposta numa declaração de aliciamento no Anexo 14A com a SEC.

 

Declarações Prospetivas da Hillrom

Este comunicado contém declarações prospetivas de acordo com a Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995, conforme alterada. Declarações relativas às condições económicas gerais, a nossa situação financeira, resultados operacionais, fluxos de caixa e negócios e as nossas expectativas ou crenças quanto a eventos futuros, incluindo a procura dos nossos produtos, a capacidade de produção das nossas fábricas na capacidade plena, suprimentos futuros de matérias-primas para as nossas operações, lançamentos de produtos, recompra de ações, condições do mercado internacional, expetativas quanto à nossa liquidez, os nossos gastos de capital, planos para futuras aquisições e desinvestimentos e os nossos planos operacionais; e quaisquer declarações que utilizem fases como nós ou nossa gestão "espera", "antecipa", "acredita", "estima", "pretende", "planeia", "deve", "poderia", "irá", "deveria”, “ Provável ”,“ aparece, ”“ projetos, ” "previsões", "perspetivas" ou outras palavras ou frases semelhantes, constituem declarações prospetivas que envolvem certos fatores, riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da Hillrom sejam materialmente diferentes dos previstos. Tais fatores, riscos e incertezas incluem: (1) o impacto futuro da pandemia COVID-19 nos negócios da Hillrom, incluindo, mas não se limitando, ao impacto na sua força de trabalho, operações, cadeia de abastecimento, procura dos produtos e serviços e os resultados financeiros e situação da Hillrom; (2) a capacidade de Hillrom gerir com sucesso os desafios associados à pandemia COVID-19; (3) aumento do foco regulatório em questões de privacidade e segurança de dados; (4) violações ou falhas dos sistemas ou produtos de tecnologia da informação da Hillrom, incluindo ataque cibernético, acesso não autorizado ou roubo; (5) falhas em relação aos programas de conformidade; (6) a capacidade da Hillrom de alcançar as sinergias esperadas com aquisições; (7) riscos associados à integração de aquisições recentes; (8) condições económicas globais; (9) procura e atrasos na entrega de produtos da Hillrom; (10) a capacidade da Hillrom desenvolver, comercializar e lançar novos produtos; (11) alterações nos ambientes regulatórios; (12) o efeito da publicidade adversa; (13) o impacto de produtos e preços competitivos; (14) a capacidade da Hillrom de manter ou aumentar as margens; (15) a perda potencial de distribuidores-chave ou pessoal-chave; (16) o impacto do Affordable Health Care for America Act (incluindo impostos sobre produtos médicos) e quaisquer reformas de saúde aplicáveis ​​(incluindo mudanças no Medicare e Medicaid), e / ou mudanças nos níveis de reembolso de terceiros; (17) a ocorrência de qualquer evento, mudança ou outras circunstâncias que possam dar origem à rescisão do acordo de fusão entre as partes da transação proposta; (18) a impossibilidade de obter a aprovação dos acionistas da Hillrom, (19) a impossibilidade de obter certas aprovações regulatórias necessárias ou a impossibilidade de satisfazer qualquer uma das outras condições para a conclusão da transação proposta dentro dos prazos esperados ou em todos; (20) riscos relacionados com a interrupção da atenção da administração das operações de negócios em andamento da Hillrom em virtude da transação; (21) o efeito do anúncio da transação na capacidade da Hillrom de reter e contratar pessoal-chave e manter relacionamentos com os seus clientes, fornecedores e outros com quem faz negócios, ou nos seus resultados operacionais e negócios em geral; (22) a capacidade de manter as expectativas em relação ao momento e à conclusão da transação; (23) a incerteza quanto a processos judiciais reais ou potenciais; e (24) os outros riscos mencionados ocasionalmente nas submissões da Hillrom à SEC. Para obter informações adicionais sobre os fatores que podem fazer com que os resultados e eventos reais divirjam materialmente daqueles aqui projetados, consulte o Relatório Anual da Hillrom no Formulário 10-K para o ano encerrado em 30 de setembro de 2020 e noutros documentos submetidos pela Hillrom à SEC, incluindo relatórios atuais subsequentes no Formulário 8-K e relatórios trimestrais no Formulário 10-Q. A Hillrom fornece as informações neste comunicado e, a partir desta data, não assume qualquer obrigação de atualizar quaisquer declarações prospetivas em resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

 

 

Informações Adicionais sobre a Fusão e Onde a Encontrar

Este comunicado está relacionado com a transação proposta que envolve a Hillrom. Este comunicado não se destina e não constitui uma oferta de venda ou o aliciamento de uma oferta para subscrever ou comprar, ou um convite para comprar ou subscrever quaisquer valores mobiliários, ou a solicitação de qualquer voto ou aprovação em qualquer jurisdição, nem deve haver qualquer venda, emissão ou transferência de valores mobiliários em qualquer jurisdição em violação da lei aplicável. Em conexão com a transação proposta, a Hillrom submeterá os materiais relevantes junto da SEC, incluindo a Proxy Statement da Hillrom no Cronograma 14A (a " Proxy Statement "). Este comunicado não substitui a Proxy Statement nem qualquer outro documento que a Hillrom possa submeter à SEC ou enviar aos seus acionistas em relação à transação proposta. ANTES DE TOMAR QUALQUER DECISÃO DE VOTO, OS ACIONISTAS DA HILLROM DEVEM LER TODOS OS DOCUMENTOS RELEVANTES SUBMETIDOS OU A SER SUBMETIDOS NA SEC, INCLUINDO A PROXY STATEMENT, QUANDO ESTIVEREM DISPONÍVEIS, PORQUE CONTERÃO INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A OPERAÇÃO PROPOSTA. Os investidores e detentores de títulos poderão obter gratuitamente os documentos (quando disponíveis) no site da SEC, www.sec.gov, ou no site de relações com investidores da Hillrom, https://ir.hill-rom.com/ir -home / default.aspx.

 

Participantes da Solicitação

A Hillrom e os seus diretores e executivos podem ser considerados como participantes na solicitação de representantes dos detentores de ações ordinárias da Hillrom em relação à transação proposta. As informações sobre os diretores e executivos da Hillrom e a propriedade de ações ordinárias da Hillrom estão definidas na Proxy Statement definitiva da Reunião Anual de Acionistas de 2021 da Hillrom, que foi submetida à SEC em 19 de janeiro de 2021, ou no seu Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano encerrado em 30 de setembro de 2020, e noutros documentos submetidos pela Hillrom à SEC. Outras informações sobre os participantes noa solicitação de representantes e uma descrição dos seus interesses diretos e indiretos, por títulos de propriedade ou de outra forma, estarão contidas na Proxy Statement e noutros materiais relevantes a serem submetidos junto da SEC em relação à transação proposta quando estiverem disponível.

 

 

A Baxter é uma marca registada da Baxter International Inc.

 

1 Os valores pro forma apresentados neste comunicado de imprensa representam os resultados combinados da Baxter e da Hillrom e não se destinam a representar informações financeiras pro forma, de acordo com o Artigo 11 do Regulamento da Comissão de Valores Mobiliários S-X.