Cuidados intensivos
Nos momentos decisivos, a nossa tecnologia apoia os profissionais de saúde envolvidos na sobrevivência e recuperação de doentes nas unidades de cuidados intensivos (UCI).
Em situações de doença e lesões graves e potencialmente fatais, é necessária uma equipa altamente especializada de profissionais de saúde e recursos clínicos avançados para manter as funções do organismo. Nestas situações, todos os cuidados de saúde são fundamentais para ajudar o organismo a recuperar.
Somos um parceiro de confiança de profissionais de saúde nas UCI, onde se encontram não apenas as nossas soluções IV e sistemas de perfusão, mas também a nossa tecnologia única de terapia de substituição renal contínua (TSRC) quando ocorre lesão renal aguda (LRA). Esta terapêutica de diálise permite a remoção lenta e contínua de fluidos e pode reverter a LRA e suportar uma recuperação global. A nossa tecnologia permite também suportar a terapêutica de outros órgãos além do rim.
Desenvolver os cuidados na UCI
A LRA ocorre quando os rins deixam de funcionar de forma repentina, geralmente, devido a uma infeção ou trauma graves. A lesão nos rins nem sempre é permanente, se for tratada atempadamente, e se não existirem outros problemas de saúde graves. Os mais recentes avanços no tratamento da LRA ajudam a garantir que o doente recebe a terapia adequada no momento certo. Como pioneiros em terapêuticas de suporte, concebemos o Sistema para técnicas de suporte multi-orgânico para ajudar as equipas de cuidados de saúde a administrar TSRC contínua eficaz a doentes com LRA e outras doenças.
Desenvolver os cuidados intensivos
Acesso
A nossa tecnologia de substituição renal contínua está disponível em mais de 80 países e em 29 idiomas.
Qualidade
A nossa tecnologia de TSRC permite administrar cuidados padrão da mais elevada qualidade nos casos de LRA na UCI; foram administrados mais de 7 milhões de tratamentos em todo o mundo.
Segurança
A nossa tecnologia de TSRC é um sistema altamente preciso desenvolvido a pensar na segurança, e que permite ajudar os profissionais de saúde a monitorizar e gerir os cuidados prestados numa ligação próxima do doente.
35 milhões
de internamentos em UCI registados todos os anos1
20%
dos doentes hospitalizados desenvolvem LRA2